Wednesday 23 August 2017

Opções De Estoque De Rifle M14


O JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez ativados os cookies, atualize a página atual. Nossa missão é simples: fornecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes com os preços mais baixos possíveis. Estamos orgulhosos da nossa empresa, do nosso compromisso com o serviço ao cliente e dos produtos que vendemos. Nossa loja online foi projetada para fornecer um ambiente seguro e seguro para navegar no nosso catálogo de produtos. Ajuda na loja on-line Como faço para me inscrever neste site Como faço para sair deste site? E se eu esqueci minha senha? Como faço para me tornar um Usuário registrado para este site Como adiciono um item ao meu carrinho de compras Como faço para remover um item do meu carrinho de compras Como faço para remover todos os produtos no meu carrinho de compras Quem posso entrar em contato se eu tiver dúvidas As informações do meu cartão de crédito Seguro através deste site Posso atualizar minhas informações de contato da conta Eu posso mudar meu endereço de e-mail e senha Posso visualizar minhas ordens anteriores colocadas neste site Posso fornecer instruções especiais com a minha encomenda Como faço para entrar neste site Para entrar Para sua conta de cliente, clique em Iniciar sessão na barra de menu e digite seu endereço de e-mail e senha. Se você não possui uma conta, clique em Registrar no menu bar. laquo Voltar ao início Como faço para sair deste site Para sair da sua conta de cliente, clique em Iniciar sessão na barra de menu e você retornará para a casa página. Se o Sair não aparecer na barra de menu, então você não iniciou sessão no site. laquo Voltar ao topo E se eu esqueci minha senha Se você esqueceu sua senha, clique em Iniciar sessão na barra de menu para acessar o Sinal Na tela. Na parte inferior da página, clique no link Esqueceu sua senha. Na página de recuperação de senha, você pode inserir seu endereço de e-mail e, em seguida, clicar em Obter senha. Nós enviaremos sua senha para o endereço de e-mail que temos no arquivo para sua conta. laquo Voltar ao início Como tornar-me um usuário registrado para este site Para se tornar um membro registrado deste site, clique em Registrar na barra de menu e digite Suas informações de perfil e conta. Em seguida, clique em Registrar. Não há custo para se tornar um membro registrado. Por favor, note: para fins de segurança, sua senha deve consistir de 7-32 caracteres e deve incluir pelo menos uma letra e um número. As senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Voltar ao topo Como adiciono um item ao meu carrinho de compras Para adicionar um item ao seu carrinho de compras, na página do produto, insira a quantidade que deseja comprar no campo de quantidade e clique em Adicionar ao carrinho. Laquo Voltar ao topo Como faço para remover um item do meu carrinho de compras Para remover um único item do seu carrinho de compras, clique na caixa x ao lado do item que deseja remover. laquo Voltar ao topo Como faço para remover todos os produtos em Meu carrinho de compras Para remover todos os itens atualmente em seu carrinho de compras, clique no botão Descartar carrinho. laquo Voltar ao topo Quem posso entrar em contato se tiver dúvidas Faça clique em Fale conosco na barra de menu para saber como nos atender a qualquer pergunta Ou problemas que você possa ter. Não hesite em contactar-nos ou preencha o formulário de solicitação de contato e entraremos em contato com você. laquo Voltar ao topo As informações do meu cartão de crédito são seguras através deste site SIM As informações do seu cartão de crédito estão protegidas com um Certificado SSL seguro que criptografa todas as suas transações Através do nosso site com tecnologia de camada segura SSL (Secure Sockets) padrão do setor. Se a loja online aceita cartões de crédito, tenha a certeza de que as informações do seu cartão de crédito e informações pessoais estão protegidas. laquo Voltar ao topo Posso atualizar as informações de contato da minha conta Para atualizar suas informações de contato, você deve primeiro fazer login. Clique em Minha conta na barra de menus para acessar as informações da sua conta. Selecione o Perfil para o qual deseja atualizar as informações de contato. Faça suas alterações e clique em Salvar. laquo Voltar ao topo Posso alterar meu endereço de e-mail e senha Para atualizar seu endereço de e-mail e senha, você deve primeiro fazer login. Clique em Minha conta na barra de menu para acessar as informações da sua conta e, em seguida, selecione Alterar endereço de e-mail e senha no menu Minha conta. Você pode atualizar seu endereço de e-mail, primeiro e último nome e alterar sua senha e, em seguida, clicar em Salvar. Por favor, note: para fins de segurança, sua senha deve consistir de 7-32 caracteres e deve incluir pelo menos uma letra e um número. As senhas são sensíveis a maiúsculas e minúsculas. Voltar ao topo Posso ver meus pedidos anteriores colocados neste site Para visualizar o histórico do seu pedido, você deve primeiro fazer login. Clique em Minha conta na barra de menus para acessar as informações da sua conta. Selecione Visualizar histórico de pedidos no menu Minha conta e selecione o número da ordem para a ordem que deseja visualizar. laquo Voltar ao topo Posso fornecer instruções especiais com o meu pedido Você pode incluir instruções especiais para pedidos durante o check-out. Em seu carrinho de compras, clique em Checkout. Na página Pagamento, digite suas instruções ou comentários especiais na caixa de texto Instruções especiais. O proprietário da loja receberá essas instruções junto com a ordem. Clique em Colocar pedido para continuar com o processo de checkout. laquo Voltar ao inícioCopyright copy 2003 - 2017. Todos os direitos reservados. JavaScript está desabilitado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como habilitar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez que o JavaScript esteja ativado, atualize a página atual. Os cookies são desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como habilitar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Uma vez ativados os cookies, atualize a página atual. Bem-vindo ao TreelineM14 Dedicado a trazer-lhe o melhor em peças e acessórios para o seu rifle M14 M1A. Seja para uma nova construção, atualização ou reparo, fornecemos peças de alta qualidade e serviços rápidos a preços razoáveis. Bem-vindo aos clientes Freds, cheguei recentemente a um acordo com a Freds para comprar substancialmente todos os seus estoques M14 (excluindo o M14E2 e alguns estoques ultra collector), handguards e kits de limpeza. O primeiro grupo desses produtos está agora disponível para venda e envio. Eu ainda estou classificando ações finas e grandes vermelhas. Assim que tiver o suficiente pronto para enviar, estou ativando essas opções e produtos no site. Tigres de vidoeiro e alguns estoques de grãos extravagantes de nozes estão disponíveis, grandes vermelhos estão chegando nos próximos dias. Eu tento manter seus custos de envio próximos do custo real para enviar seus itens, incluindo os custos de embalagem. Eu tento enviar dentro de dois dias úteis, a menos que eu esteja fora da cidade (eu postei um aviso no site para férias). Em geral, você não será encomendado aqui, a menos que desconecte o inventário (se o estoque for zero, você não pode encomendar a parte). Os kits de peças e estoques personalizados podem levar vários dias mais. Estou obtendo algumas ações de classe de colecionadores refinished e no site para venda. Espere um fluxo lento, mas constante, no futuro, desde que consiga encontrar ações extravagantes para refinar. Eu instalei um sistema de trilho dianteiro para estoques M14E2M14A1, uma réplica de topo de borracha para o M14E2M14A1, uma almofada de topo de estilo de substituição para o M14E2M14A1 - se você estava procurando por peças de estoque M14E2 e hardware, você sabe o quanto é difícil encontrar . O trilho dianteiro M14E2, a almofada de réplica e a almofada de topo de estilo novo estão sendo enviadas agora. Nós também temos fontes de operação de silício de cromo TreelineM14 e molas de martelo em estoque e envio. Nós o convidamos a navegar pela nossa loja e comprar com confiança. Crie uma conta conosco, se quiser, ou faça compras como convidado. De qualquer forma, seu carrinho de compras estará ativo até você sair da loja. Obrigado pela visita.

No comments:

Post a Comment